segunda-feira, 21 de março de 2011

camisas de banda


Oi gente! Então, meu primeiro post e resolvi falar de algumas coisas que super gosto: música, camisas de banda e claaaro moda (:

Abril chegando e em recife acontece o festival abril pro rock, que este ano vai trazer uma das minhas bandas favoritas: THE MISFITS #todaschora *-* (além de várias outras bandas, mas pra mim, misfits é a mais importante, bjs). Pensando nisso, resolvi fazer o post sobre looks com camisas de banda.

Aquela coisa: camisa de banda, calça e um tênis. Muitas vezes (pra mim é quase sempre) funciona muito bem, mas elas poder ir muuuito além disso, compondo um look beeem legal, indo do “tô nem ai, mulambento mesmo” até o “tô chic” rs. Você pode ir de look mais rockers, com muito preto, couro (sintético, CLARO), tachas, ao mais leve, como compor um look mais retrô romântico.

Aqui, alguns look que fiz no polyvore:

Look 1: Misfits! Um dos meus preferidos: preto, acessórios marcantes e esse saltão bapho! sem falar na camiseta, que sou suspeita pra falar, já que é de umas das minhas bandas favoritas.

ps: aconselho a trocar o saltão por um tênis ou coturno se for usar pra ir a um show, ou se garantir e não descer do salto literalmente na metade do evento.


Look 2: The beatles! Look mais romântico e com ar vintage, porém com o tênis com spikes, pra tirar um pouco da "meiguisse". rs.


Look 3: Pink floyd! meio setentinha, bem confortável, look mais sóbrio, um coringa pra mim, pois imagino N situações onde usaria ele e super daria certo (dá até pra trocar o all star por um salto, também fica bem legal).



Look 4: Ramones! quase um uniforme: calça jeans, all star, camiseta e a jaqueta perfecto! Adoro essa composição! sem mais.

Look 5: Sex Pistols! Aí, a camisa com cara de velhinha, dá uma quebrada no ar mais arrumado da roupa, trazendo um ar revoltadinho, no anel duplo de rebites, na caveira e nas tachas dessa clutch poder do McQueen *-*

Enfim...é isso pessoal! Espero que gostem.

:*



Um comentário:

  1. Adorei o seu primeiro post Thalita!
    Acho lindo esses looks com camisas de bandas mais não tenho muitas, depois do post penso em investir mais nelas!

    =*

    ResponderExcluir